Maringá vai receber mais uma unidade da Casa Bauducco. Desta vez, a franquia será no terceiro piso do Shopping Maringá Park

Gastronomia

Casa Bauducco agora vai abrir loja no Centro de Maringá

POR Marcelo Bulgarelli EM 05 DE outubro DE 2023

Maringá vai receber mais uma unidade da Casa Bauducco. Desta vez, a franquia será no terceiro piso do Shopping Maringá Park e a previsão é que seja inaugurada em 1º de novembro, aproveitando o período natalino.

A Casa Bauducco trabalha com produtos forneados artesanais pertencente à Pandurata Alimentos, que também é proprietária da Bauducco. A outra loja já existente em Maringá, inaugurada em 2021, fica no Shopping Catuaí.

As duas unidades de Maringá pertencem ao casal Paulo Secron e Emanuele Rhoden Secron, também proprietários da  loja de roupas infantis One Store Marisol, também no Catuaí.

Portfolio pelo WhatsApp

Receba as notícias do Portfolio pelo whastsapp no momento em que são publicadas.

A Casa Bauducco será no estilo quiosque, já dentro do novo layout criado pela empresa. O investimento na unidade do Maringá Park ficou em torno de R$ 550 mil e a projeção é de um faturamento superior a R$ 100 mil / mês.

Com o novo empreendimento no Maringá Park, a Casa Bauducco soma oito unidades no Paraná. Também está presente em Curitiba e Londrina. São mais de 130 lojas em todo o País.

A marca tem registrado um crescimento médio de 30% ao ano. O faturamento cresceu 128% de 2020 para 2022.

Com onze anos no mercado de franquias, a Casa Bauducco segue um padrão de lojas no estilo empório com um deck e mesas para os clientes.

Desde o ano passado todas as lojas passaram a ter uma nova identidade visual. Isso representa um design clean, criando harmonia entre o tradicional e o moderno, com armários em decoração industrial.

A empresa tem dois modelos de franquia: o compacto, com investimento inicial de R$ 170 mil, e o tradicional, de R$ 550 mil. A previsão de retorno é de até 40 meses.

O casal de investidores Paulo e Emanuele Secron (divulgação)

Bauducco

No Brasil, a Bauducco é sinônimo de panettone. Não é à toa que o grande marketing é vender esse produto – geralmente associado ao Natal – durante todos os meses do ano. Um diferencial é que nas unidades da Casa Bauducco os produtos são artesanais. As fatias de panettone podem ser esquentadas e polvilhadas com açúcar e canela.

Também são servidos panettones salgados, nas versões clássica – feita com presunto, calabresa e queijos parmesão e provolone – e a versão 3 queijos – recheada com parmesão, provolone e suíço.

Leia também: Avenida Center também vai ter loja da rede Jah Açaí

Assine o Portfolio por apenas R$19/mês

Quanto vale para você uma informação exclusiva que pode mudar o rumo dos seus negócios?

Marcas

Mais notícias