SORVETES

Avenida Center também vai ter loja da rede Jah Açaí

POR Téle Menechino EM 03 DE outubro DE 2023

Em julho do ano passado os três sócios da rede de franquia Jah Açaí, o ator Caio Castro, o fundador Diego Dutra e o empresário Rafael Corte, logo após a inauguração da 100ª loja da marca, anunciaram um projeto de expansão com aporte de R$ 200 milhões e a meta de chegar a 900 unidades até 2026.

É nesse contexto que Maringá terá sua segunda unidade da Jah Acaí, que apesar do nome vende muito mais sorvetes e picolés do que a fruta que carrega na marca. Os sorvetes são de fabricação própria.

Os 32,8m² da loja, no sistema self-service, estão sendo adequados para abrigar o empreendimento no Shopping Avenida Center. A outra loja da marca fica no Shopping Catuaí.

Portfolio pelo WhatsApp

Receba as notícias do Portfolio pelo whastsapp no momento em que são publicadas.

A data da inauguração não foi marcada, mas deve ocorrer em novembro, quando o movimento nos shoppings começa a aumentar devido às festas de final de ano. Os investimentos na franquia do Jah Açaí, segundo sites especializados no segmento, partem de R$ 100 mil, sem contar outros custos, como espaço físico, funcionários e documentação.

A primeira loja da rede foi aberta em 2009, em Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais. Diego Costa queria oferecer um “açaí turbinado”, em que os clientes pudessem se servir à vontade e acrescentar várias coberturas. Assim, se tronou a primeira loja self-service de açaí do país.

A linha de produtos conta com creme de açaí e sua versão zero, 10 sabores de sorvetes, 15 opções de picolés artesanais frutados, cremosos, recheados e diet e um dos últimos lançamento da rede, o Jah Shake com 7 sabores.

A primeira unidade franqueada foi aberta em Belo Horizonte, em 2016. A rede cresceu e atualmente tem duas unidades fabris. Uma na cidade de origem e a segunda em Sorocaba (SP).  

Assine o Portfolio por apenas R$19/mês

Quanto vale para você uma informação exclusiva que pode mudar o rumo dos seus negócios?

Marcas

Mais notícias