Restaurante Madero retorna ao Maringá Park

Gastronomia

Madero retorna ao Shopping Maringá Park em área de 420 m²

POR Marcelo Bulgarelli EM 26 DE setembro DE 2023

O Restaurante Madero Steak House está retornando ao Shopping Maringá Park, de onde saiu em abril de 2018.  A partir de dezembro, a nova loja vai ocupar o espaço onde funcionava a Pizzaria Carola, no quarto piso. Terá 420 m² e 110 cadeiras. Foi justamente a questão do espaço que provocou o fechamento da antiga unidade, em formato de loja express. Naquela época, o Madero já precisava de cerca de 400 m² e a antiga unidade – aberta em agosto de 2014 – ocupava apenas 54 m². Atualmente, em Maringá, a Madero Steak House conta com uma loja no Shopping Catuaí.  

Em resposta aos questionamentos feitos pelo Portfolio na tarde de segunda-feira (25), o chef Luiz Renato Durski Junior, sócio majoritário da marca (59,30%), na manhã desta terça-feira (26), pedindo “desculpa pela demora”, informou as medidas exatas da loja e o número de cadeiras. Também revelou que a inauguração será no dia 15 de dezembro e que espera um faturamento de R$ 800 mil/mês. Segundo o empresário, serão gerados 45 empregos diretos.

Primeiro Madero Steak House foi em Curitiba

O primeiro restaurante Madero Steak House  surgiu em 7 de junho 2005 no centro histórico de Curitiba. O chef Luiz Renato Durski Junior é o sócio majoritário da marca (59,30% ), que no portfolio nacional atualmente conta com 275 restaurantes multimarcas construídos sobre uma plataforma de produção, distribuição e logística verticalmente integrada. Em outubro de 2017 o Grupo Madero lançou uma nova marca, a Jerônimo, uma fast food que também tem uma unidade em Maringá em modelo container.

Portfolio pelo WhatsApp

Receba as notícias do Portfolio pelo whastsapp no momento em que são publicadas.

A diferença entre as duas marcas é que a Jerônimo oferece carnes feitas na chapa (smash burgers) e a Madero serve hamburgueres com carne grelhada e blends mais artesanais, além de ofertar outros pratos e oferecer serviços de mesa.  

A Cozinha Central fica em Ponta Grossa, numa área de 3.715  m².  Nela são produzidos e/ou fornecidos cerca de 97% dos produtos do Grupo Madero. São cerca de 2 milhões de hambúrgueres/ano, com uma receita que conta com 75% de carne e 15% de gordura. Também são feitos 1 milhão de pães.

O Grupo encerrou o ano de 2022 atingindo a importante marca de 275 operações em toda a rede.  Foram 91 operações da Madero Steak House, 79 Madero Container, 92 Jeronimo, 1 Durski, 2 Ecoparadas (com 10 operações no total), e 2 Dundee Chicken & Burgers.

1ª Atualização, com informações prestadas pelo chefe Luiz Renato Durski Junior, foi feita às 9h do dia 26/9.

Leia também: Cafeteria Tamura abre duas lojas e espera faturar R$ 400 mil por mês

Assine o Portfolio por apenas R$19/mês

Quanto vale para você uma informação exclusiva que pode mudar o rumo dos seus negócios?

Marcas

Mais notícias